sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presentes, presentes, presentes

Na reunião de ontem do Clubinho de Patch tivemos uma enxurrada de presentes.
Vamos começar pelos dois sorteios que foram realizados com prendas oferecidas pela Maristela e pela Sílvia.
Depois, Zezé e eu exibimos os presentes de ganhamos de sobrinhas. A da Zezé foi passar a lua-de-mel na Austrália e não se esqueceu da tia.
A minha sobrinha foi passear pelos estados do sul e me fez um carinho em forma de coisinhas que eu adoro: botões, tecidinhos e peças em tecido.
Senão, vejamos:

Regina, apesar da labirintite atacada, não deixou de comparecer à reunião e foi recompensada com o sorteio de um anjinho feito em crochê, lindo, lindo, oferecido pela Sílvia.

A Télcia ganhou um conjunto de alfinetes enfeitados com estrelinhas que a Maristela trouxe de Bauru. Felicidade de uma e espanto da outra. Parece que a Maristela não está acreditando que acabaram os sorteios e ela não levou nada. Calma aí, amiga, semana que vem tem mais.

Zezé ganhou este porta-barbante com um lugar para encaixar a tesoura, tudo embalado nesta linda caixa em papel craft. Que ideia genial, hein, gente? Será que aqui no Brasil alguma indústria não quer produzir algo parecido?

Zezé ganhou, também, esses botões superdiferentes e lindos!

O design da tesoura é tudibom, né não?

As baunilhetes babaram em cima desses botões que a Patrícia trouxe para mim lá da loja da Carla Knorr em Porto Alegre. Coisa mais fofa não há!

Mais botões, agora importados, em tons de azul e cru. Destaque para o patinho e a girafa.


Da loja da Lu Gastal ganhei o tecido de cupcake e a necessaire de calcinha. Amei!
Da Casa do Patchwork, um projeto de sapinho que não vejo a hora de fazer e ensinar na minha aula do Clubinho.

Pode, gente, tanto carinho assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário