segunda-feira, 1 de março de 2010

Avant-première


Uma amiga minha, há alguns anos atrás, me disse: "Não coloque palavras em francês em suas citações pois elas podem denunciar sua idade."
Como não estou nem aí para esse negócio de idade e quero dar um ar de sofisticação que a bela pessoa merece, coloquei estas palavras no título do post para anunciar e mostrar, em primeira mão, o outdoor da Casa 3 Irmãos onde nossa queridíssima baunilhete Renata estreia como modelo. Ela é a de cabelos pretos e vestido de patchwork.
Artista ela já é, pelos trabalhos maravilhosos que produz - botões encantadores de cerâmica, bonecas, bichinhos em tecido, porta-agulha, treninhas - e muitas fofurinhas mais.
Agora, a convite da Sônia, Renata aparece anunciando a comemoração dos 80 anos da Casa 3 Irmãos, juntamente com duas sobrinhas da Télcia- as lindas garotinhas da foto.
É isso aí, Renatinha, as baunilhetes mais uma vez na avenida!!!!!! Temos muito orgulho de você!!!!
Vocês podem conferir os outdoor espalhados nos principais pontos da cidade a partir de hoje.

3 comentários:

  1. ...mas essa baunilhete é demais, hein!?!?!
    Só pra começar, vai ficar 15 (quinze) dias na mídia, rss
    Adoooro ela e sou sua fã pelo seus atos com delicadeza e as dicas que já me deu de trabalhos manuais.

    Grande beijo e até muito breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô que não me aguento;nossa amiga de clubinho maravilhosa e minhas sobrinhas queridas!!!Não é prá qualquer uma!!!KKKKKKKK Vou pegar a escada da firma do meu marido que é muuuuuito alta,subirei,tirarei uma foto abraçando esse povo e mandarei para todas!Não vou ficar fora disso!KKKKK Télcia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, estou até flutuando com tantos elogios...com direito a título de post em francês e tudo mais! Obrigada, vcs não existem!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir