terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amigas para sempre


Com licença, mas hoje vou escrever em primeira pessoa porque ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida.
Encontro no clubinho, quase normal. Como havia aula da Letícia Castilho na sala Costurinhas, ficamos na sala da aula de cerâmica, gentilmente cedida pela Patrícia e pela Mariana.
Combinamos de fazer embalagens para uma surpresa que estamos aprontando.
Já trabalhando, Télcia, Miramar, Regina, Maristela. De repente entram a Sílvia, Patrícia, Renata e Zezé com um enorme pacote, cantando Parabéns a Você. E foi aquela festa! Depois Miramar leu um texto lindo sobre a amizade. Abri o pacote e tentei ler o cartão que o acompanhava. Não deu. Era muita emoção. A Pat leu para todas nós. Palavras lindas. Tentei agradecer e dizer como aquilo que estava acontecendo naquele momento era importante para mim. Quase não consegui. Mas, olhando nos olhos de cada uma das minhas amigas ali presentes, sentindo o carinho e a sinceridade que aqueles olhos transmitiam, cheguei ao fim. Não sei se palavras conseguem traduzir a emoção que senti, mas peço a Deus que a felicidade que vocês me deram e me dão em cada encontro nosso, volte para vocês em dobro.
Obrigada, queridas amigas, amigas para sempre!
Ganhei presentes lindos e muito queridos: uma abelha puxa-saco (carro-chefe ) da Télcia: um aplique da Silvia que vou converter em almofada ou placa de porta, ainda não sei (que trabalho deu para bordar aquele caseado em linha dourada, hein amiga?); uma tesoura para papel charmosíssima rosa-choque da Zezé: um móbile de passarinhos de cerâmica da Patrícia (já está na minha porta); uma caixa de costura lilás com uma bonequinha alfineteira da Regina e da Maristela, um pano de prato pintado com um Papai Noel muito fofo e uma miniatura da Torre Eiffel da Miramar, um porta-tesoura com minha inicial e um piercing para tesoura da Renatinha, um pano de prato com um lindo barrado da Gabizinha e muitos, muitos, muitos abraços e beijos.
Até agora, escrevendo, me emociono.
Ainda bem que chorei ontem porque hoje certamente iria atrapalhar a lente que o Dr. Dagoberto vai colocar no lugar do meu cristalino cataraquento.
Meninas, vocês são demais!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eneida querida,
    Vc foi um presente colocado pela Providência Divina para todas nós.
    Hoje, mais especialmente porque é o seu dia, desejo que sua vida siga o mantra do furoshiki:"que o coração se sobreponha à razão e a razão envolva seu coração" e que isso te leve sempre à felicidade (ou que pelo menos vc dê boas risadas...)
    Querida, que tudo corra bem hoje e amanhâ vc já esteja conosco, "blogando", livre da "cata".
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mil parabéns. Você merece tudo de bom, que Deus a ilumine sempre e te dê muita saúde (e vista boa para crafitar). Parabéns
    um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Querida Eneida,espero que a essa hora voce já esteja livre da catarata.Imagine só que com ela o que voce fazia,agora sem ela ...
    Obrigada de coração,por ter me convidado para fazer parte deste grupo adoro todas voces!!!Obrigada mesmo um grande beijo Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilia.
    Que delicia receber carinho assim!
    São estes momentos especiais que fazem a vida valer a pena.
    Tenho certeza que você merece!
    Abraços
    Citnia

    ResponderExcluir