quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um certo tom de lilás...




Quando entramos na Vila das Artes na segunda-feira, dia de aula, notamos alguma coisa de diferente. Parecia uma luz meio difusa, num certo tom de lilás. Fomos seguindo a luz e nos deparamos com a sala Costurinhas, inundada por esta cor, efeito da do sol entrando pela cortina lilás que pendia da janela. A Patrícia havia fixado a cortina na parede!
Ficou agradavelmente lindo, Pat! A cor suave das tiras de tecido habilmente costuradas pela Sílvia criaram um clima de paz e relaxamento na sala. Será? Talvez a intencão tenha sido esta ao escolhermos a cor lilás para a cortina e no início da aula foi este mesmo o espírito que comandou as atividades ali desenvolvidas. Mas lá pelas 16h a Patrícia teve que vir correndo e fechar a porta da sala. Não tem jeito. As baunilhetes se empolgam muito, seja com os trabalhos que vão ficando prontos, seja com as novidades que cada uma vai contando ao longo da aula. E aí a temperatura esquenta e não há tom lilás que acalme.
Para completar, a Pat pendurou cabides lindinhos nas paredes, o que deu mais conforto para as inúmeras bolsas das baunilhetes, deixou as bancadas mais livres e enfeitou lindamente a salinha.
Obrigada, Pat! É delicioso trabalhar num ambiente tão lindo e inspirador.

Um comentário:

  1. A cortina deixou a sala muito aconchegante, pelo que deu para ver.
    Assim minha irmã não volta mais pra casa, vai ficar aí na Vila!
    Lilá é a cor.

    ResponderExcluir