sábado, 23 de maio de 2009

A reunião de ontem




A reunião de ontem foi demais. Teve de tudo: sorteio, piadas, imitações, bolo de maçã, biscoito de limão, capuccino, e... é claro, costuras.
Algumas baunilhetes terminaram o mobile ensinado pela Télcia. Outras, aprenderam a fazer a bainha da toalha com maçãs, aquela bainha difíiiiiiiiiiicil e misteriosa que parece tão fácil e simples nas mãos competentes da Silvia.
A Renatucha apresentou sua próxima aula: suporte de copos em forma de...de...maçãs, é claro. Porque afinal de contas estamos no outono, tempo de colheita com cheirinho de inverno próximo no ar.
A Maristela generosamente nos presenteou, uma a uma, com os moldes de um móbile de corações feitos de feito e tecido. Lindinho!
A Renatinha trouxe para nos mostrar as belezinhas que está fazendo em lilás para o quarto da sobrinha: luminária, almofadinha, além do bolo de maçãs(é claro) com canela que deixou todo mundo tonto com o perfume.
A Silvia nos encantou com as peças de enxoval para bebês que está fazendo.
A Télcia nos brindou, mais uma vez, com seu jeito maravilhoso de contar piadas. E revelou mais um de seus talentos, a imitação. Na foto ela imita uma mineira no trânsito.
O móbile da foto é da Renatucha. Foi fotografado na varanda da Vila das Artes. Ficou muito lindo e delicado.
Maristela foi a ganhadora do sorteio da revista que a Eneida trouxe. Olha a felicidade da garota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário