sábado, 21 de fevereiro de 2015

Trabalhos, conversas, criações...

Quinta foi dia de encontrar as amigas na nova casa. Primeiro chegaram Irene e Zezé, depois Maristela. Télcia nunca chegava. Estranho.
Finalmente subiu as escadas devagarzinho, meio ressabiada, temendo a surpresa que iria encontrar.
Não deu outra: total gozação das amigas com o resultado da infeliz sãopaulina. Quem manda viver num antro de corinthianas fanáticas? Mas tudo foi motivo para muita risada.
Os vizinhos certamente vão entender...

Prova de que é muito querida e esperada.

Depois da festa inicial, hora de mostrar a tarefa de casa: pano de prato com barra feita com a técnica tubular. Lindooooooo!!!!!!!!!!

Entre uma conversa séria e outra volta o assunto futebol. Aí escancaram!

Irene que está se iniciando nas artes costurísticas mostra sua técnica para fazer bainha nos panos de prato: usa o martelo para deixar os cantinhos menos endurecidos por tantas camadas de tecido. 
Essa ninguém conhecia!!!!!!!!!

E, depois de mais uma inovação da Irene, Maristela resolve se aposentar como professora de patch, pega a bolsa e vai embora. Vai nada! Foi cercada por todas e convencida de que a vida tem dessas coisas. De repente vem uma lôca e desconstrói a aula.

E aqui o resultado dos ensinamentos on line da Maristela : lindos panos de prato e seus lindos barrados. Valeu Maristela!

Essa foi a "invenção" da Irene - barrado sem avesso. É pra pirar qualquer um, principalmente porque foi o resultado de um pequeno erro. Mas, aprendemos mais uma. Valeu, também, Irê!

Selfie para finalizar o encontro. Delícia!


3 comentários:

  1. Vô ticontá viu.....fiquei no chinelo....kkkk. como é que vou ensinar algo para vocês? Para a Irene então? Ela chega nos 47" do segundo tempo e faz um gol maravilhoso....essa foi demais. Claro que a invenção de um barrado duplo só poderia vir de uma Corinthiana. Por isso está mais que intimada a nos ensinar....kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo Kkkkkkk, esse povo é louco!!!!!!! Adoro! !!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas são demais..... lindas e os trabalhos liiinnnddoosss .......bjus Meire

    ResponderExcluir