segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mudanças, novos ares, novos desafios!!!

Grandes mudanças este ano para o Clubinho de Patch Marília Baunilha. Intencionais? Programadas? Nem tanto. Algumas tristes, como as doenças de nossas mãezinhas, da Télcia e minha. Outras alegres e desafiantes, como a participação, pela primeira vez, em uma Feira de Artesanato de renome nacional, a Feira de Limeira. 
Deixa a vida nos levar? Talvez... 
A verdade é que temos a maior confiança no futuro e as mudanças são matéria obrigatória nesse futuro.

Aqui, numa das últimas reuniões acontecidas na Vila das Artes. Télcia, com seu eterno bom humor e Maristela, séria e concentrada, sempre trabalhando.
A Vila foi nossa primeira morada. Tivemos momentos marcantes nesse lugar maravilhoso e mágico! 
Agradeceremos sempre à Patrícia e suas colaboradoras pela amizade, carinho, atenção, receptividade.

Mas como a vida segue seu rumo, a família de artistas Maristela e Henrique montou um pequeno cantinho onde pudesse desenvolver e criar com a paz que é necessária para este fim. E as baunilhetes, a convite do casal, fizeram desse lugar tão gostoso e aconchegante, uma de suas moradas. 
Aqui um dos primeiros encontros no ateliê da Maristela.
Renata, Maristela e eu atrás das lentes.

Num outro dia, o grupo, agora com a presença da Télcia, reunido, feliz e trabalhando arduamente para a participação de Marília na Feira de Artesanato de Limeira.

Na hora do intervalo para o cafezinho, nossa alegria por estarmos sempre juntas.

Quando não pude mais me encontrar com as meninas porque também estou mudando de casa e com o marido acidentado, todo mundo foi pro meu apartamento, trazendo carinho, apoio, alegria, sem ligar para as acomodações precárias que pude oferecer.
Na minha nova casinha, apelidada carinhosamente de Casinha da Marambaia pelas minhas filhas queridas, entre brincos de princesa, lavandas e samambaias, também terei um ateliezinho para receber as baunilhetes para costurar, tomar um café e rir muuuuito. 

E, na semana passada, novamente no Ateliê da Maristela, na hora boa do sorteio patrocinado pela Renata e organizado por sua linda Yasmin. Télcia, uma das felizardas.

Zezé, aparentemente solitária, mas cercada de amigas, aproveita a claridade natural da  tarde para dar acabamento aos seus lindos bordados. Em paz!

Enfim, muitas mudanças mas continuamos as mesmas: muita alegria, muita brincadeira, muita união, muita vontade de estarmos juntas, muito trabalho bonito, muita criação.

Novos lugares, novos ares, tudo para melhor!!!!!


7 comentários:

  1. Meninas nem que for para nos reunirmos embaixo do viaduto nós vamos. "TAMO JUNTO SEMPRE". Obrigada à Patrícia que sempre nos acolheu e "aguentou" nossas loucuras, shows e gritaria. Bj no coração de todas.

    ResponderExcluir
  2. que tudo ocorra para o melhor...para todas.....um grane abraço de MF

    ResponderExcluir
  3. oi Marilia! que delicia se reunir assim com a mulherada heim?!!!
    saudade de vc!
    beijo da Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Eneida, como vai/ As mudanças sempre nos levam pra frente e como não poderia deixar de ser, a amizade continua forte entre vocês baunilhetes! Melhoras aso seu marido e sua mãe e que sua nova casinha traga muita felicidade em sua vida! bjs
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Eneida tudo bem? Primeiro desejo melhoras à sua mãe e seu marido e que a sua nova casa lhe traga muitas alegrias e felicidade! Amizade é um tesouro maravilhoso, curta muito suas amigas! bjs
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muita sorte e alegria nessa nova etapa. Que vcs continuem sempre unidas!!! Eu sempre me divirto com vcs lendo o Blog!!! beijos a todas.

    ResponderExcluir
  7. Suas lindas.
    Sempre quando venho aqui fico com o coração cheinho de amor....é que o amor daí transborda...
    Delícia ter amigos ao redor, nas horas de mudanças, e nas horas calmas.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir