segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um pequeno intervalo para uma grande comemoração

A festa foi pequena mas cheia de carinho e muita emoção. No dia 30, primeiro dia do Bazar de Natal, seria o aniversário da Maristela. Como faríamos para não misturar as coisas e comemorar a data tão importante para nós? Resolvemos fazer uma surpresa no dia anterior, no finzinho da tarde, quando os preparativos da arrumação do Bazar estivessem quase finalizadas. E assim fizemos. 

Enquanto todas trabalhavam febrilmente arrumando a sala, sorrateiramente Télcia e eu saímos e fomos buscar o bolo que estava escondido na geladeira da Vila. Quando entramos cantando Parabéns a você, as outras baunilhetes fizeram coro e Maristela não conteve a emoção. 

A tradicional entrega de presentes, neste ano, foi dentro do nosso querido e esperado Bazar. Télcia presenteou a aniversariante com um pijama de verão lindo, lilás e verde.

Patrícia também apostou no verão e trouxe uma linda blusa em tricô.

Gabi arrancou suspiros de todas com seu presente: um estojo para unhas com carinhas de menininhas japonesas.

Foi o dia das kokeshis. Renata surpreendeu com seu presente: um açucareiro em formato da famosa bonequinha.

Zezé, chiquérrima como sempre, trouxe um maravilhoso cesto de Bali para Maristela organizar sua fase crochê. Acho que aí cabe a colcha inteira, né não?

Preparei para a minha querida amiga uma semaninha em ponto cruz com motivo  de corujinhas. Bordei o ano inteiro para que ela se sentisse mais "felizinha" quando entrasse em sua cozinha para preparar os quitutes para a família. 

Depois comemos salgadinhos, bolo e continuamos a trabalhar na organização do Bazar. Foi uma festa singela mas cheia de muita emoção. Todo o nosso carinho e admiração por essa incansável baunilhete ficou registrada em nossas risadas, lágrimas e desejos de muita felicidade. 

3 comentários:

  1. Tô com os olhos cheios de lágrimas. De alegria. De acolhimento. Vocês arrasaram. Até companheira de xororô a gente arranja né Renatinha? Amei tudo. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eneida, Maristela e demais meninas...
    que bonita a vossa união, o vosso companheirismo..é assim mesmo...com muita alegria e felicidade, com muito amor ao próximo....

    abraços para todas, e feliz aniversário para a Maristela...

    de MF

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Maristela! ela me parece um encanto de pessoa, e merece toda essa festa.
    Voces são mesmo especiais, passam alegria e carinho pelas fotos.
    Um grande Beijo Maristela, saúde e alegrias para voce.
    Beijo Eneida.

    ResponderExcluir