quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Carinhos de filhas

Minhas filhas sabem do que a mãe delas gosta. No final do ano ganhei presentes que me fizeram feliz na hora e me me farão feliz o ano inteiro. Adivinhem se não.

Da mais velha ganhei uma caixa de costura linda e prática. Toda forrada de tecido, acomoda pequenos trabalhos que posso levar enquanto espero no cabeleireiro ou em outras salas de espera.


Tem várias divisões e escaninhos para linhas e tesourinhas. No momento guarda vários fuxicos para um porta-papel higiênico que vou dar de presente para seu apartamento na praia.

Da mais nova, além dos vários  e lindos tecidos que já mostrei aqui, ganhei esta caixa , ou melhor esta lata, linda, linda, para guardar meu incontáveis botões.

Meus botões reais e meus botões estampados na tampa da lata. Cabe muita coisa aí, não acham?
Adorei os presentes. 

3 comentários:

  1. Fiquei doida com seus presentes, Eneida!
    Fico só imaginando vc na sala de espera com essa "maletinha". Deve fazer um sucesso TREMENDO!!! Eu ficaria TODA boba, igual criança carregando sua merendeira nova. kakakakak...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eneida, querida!
    Você merece isso e muito mais! Que você receba incontáveis deliciosos presentes em 2012. E saiba que a tua amizade e poder estar com você ao longo desse ano é um maravilhoso presente pra mim! Beijocas mil
    Renata

    ResponderExcluir