sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acho que agora vai...

Finalmente acho que vamos começar nossas atividades baunilhísticas. 
Ontem reuni a turma aqui em casa para o Primeiro Grito Carnavalesco de 2012 com direito a samba enredo e colar havaiano. 
Muita alegria e descontração para aliviar a saudade que sentimos umas das outras.

Zezé, Patrícia e Maristela bem agasalhadas para enfrentar o verão de Marília. Olha só que tempo louco!!!

"Emboladas" na entrada do minúsculo ateliê, as baunilhetes cortam simbolicamente a fita e inauguram meu pequeno cantinho. Com essa energia boa a mil, vou ter muita inspiração para fazer coisas lindas.

Depois, em volta de uma torta de frango by mim (receita da minha querida D. Guilherma lá de Três Lagoas-MS), Patrícia, Télcia e Renata matam a saudade de quase dois meses afastadas.

Marido, Sílvia e Zezé ouvem atentamente as novidades.

Todo mundo querendo saber como a maluca da Renata vai dar conta da proposta de fazer um craft por dia até o final do ano. Como diria a Télcia: "Benza Deus"!!!! E muita coragem e força, amiga!! Se quiserem conferir o desafio da Renata, vejam o blog http://baudadada.blogspot.com/ e entenderão melhor.
Pena que a tarde acabou logo. Mas quinta que vem tem mais. Será um novo Clubinho de Patch, com formato novo e novo número de participantes. Decidimos fazer reuniões mais leves e descontraídas, sem a obrigatoriedade de aulas todas as vezes. Seremos mais "lights" em 2012.

2 comentários:

  1. Nossa, assim você me mata...rs...rs....
    Como tô "gordinha" na foto!!!
    Se continuar nessa comilança, vou ficar é gordona até o final do ano. E se a gente fizesse um pouco de exercício físico todas juntas, já que não vamos pegar "pesado" no patch esse ano?...rs...rs...
    Que delícia estar com todo mundo de novo.
    Bjs a todas
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido BEM divertido, Eneida!!!
    ADOREI a foto das meninas na porta. kakakakakakakakak...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir