sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais coisas

Continuando a mostra dos itens que comprei no Campinas Patchwork Show, numa tentativa de suavizar minha culpa , aqui estão mais algumas coisinhas.

Moldes de folhas. Sempre acho folhas uma forma difícil de fazer, seja em tecido ou em feltro. Como não tenho nenhuma habilidade para desenhar, quando acho essas coisas prontas, trato logo de comprar e resolvo um problema. Um não, quatro, no caso desses gabaritos.

Um projetinho em feltro muito bonitinho. Não sei pra que serviria, mas com certeza vou achar utilidade para ele.

Tecidos irresistíveis... Aliás, gatos eram uma constante nas estamparias.

Pássaros...

Fundo marrom. Eu adoro...

Um close no tecido que lembra um jornal. Difícil de usar, mas não consegui ficar sem ele. Os tecidos comprei sempre em pedacinhos. Mesmo assim... Ainda estou tentando entender pra onde foi o dinheiro. 

Resoluções para a próxima visita a Feiras:
l. Providenciar credenciais de blogueira para poder fotografar stands, trabalhos, pessoas sem medo de ouvir aquela simpática vozinha dizendo: "Proibido tirar fotos..." 
2. Organizar uma planilha de gastos e lançar, in loco e no momento da  culpa, ops, compra, os valores da loucura que se instala depois que sou hipnotizada por tecidos e tudo  mais que ele traz junto.
Será que consigo?



5 comentários:

  1. É assim mesmo que se deve fazer hehe...
    Mas chega na hora fazemos tudo ao contrário. Adorei os tecidos. Também tenho fixação por tecido de jornal, parece chique né? Estou até pensando em comprar pra fazer um estojo pro notebook do meu marido. É um tecido que combina com homens. O que acha? Bjus

    ResponderExcluir
  2. rsrsr, descobri porque não vou em feiras.. eu pensava que fosse por causa da muvuca e que tais, mas né não... é o medo de não poder gastar 1 real no resto do ano, srsrrs ah, eu num lugar desses... me perdia !!!

    Agora, uma coisa que eu nunca vou entender é esse povo de feira que não quer que tire foto.
    #como assim ??
    Será que acham que vamos copiar ??
    E quem consegue copiar idêntico ?? E mesmo que consiga... e depois acho que a maioria das pessoas não pensam no valor das mídias sociais... ainda são meio tacanhas nesse quesito ...


    Ah, eu adorei ver a feira por seus olhos, tem mais ?? rrsrsrs

    Bjus 1000 minha linda !!

    ResponderExcluir
  3. Ai, os tecidos!
    Todos lindos e tem aqueles que a gente gosta tanto que não quer fazer nada, só ficar olhando, se quer uma opinião para o tecido que imita jornal, talvez uma almofada?!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi Eneida, as feiras são relamente sensacionais, mas são caros os produtos e nisso temos que pensar ao gastar, dar prioridades é um passo!bjs e bom domingo, Nina

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa, Eneida!
    Qt tecido MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!
    Estou apaixonada!!! O de jornal, então, é bárbaro.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir