Quinta-feira foi dia da aula da Maristela. Não sei se foi porque ficamos 15 dias sem nos encontrar por causa da Feira em São Paulo, não sei se foi o clima, não sei se foi o prenúncio da lua cheia. O fato é que foi um encontro muito doido. Teve de tudo. Como sempre, muita risada, muitas brincadeiras, muita conversa e muito trabalho. Mas teve, também, muitos presentes, um sorteio e um desafio.
A aula foi da Maristela. Ela nos ensinou uma cestinha para a Páscoa. Mas, fora do clima do sr. Coelho, a cestinha pode ser usada para mil e uma utilidades. Ninguém conseguiu terminá-la durante a aula, mas prometemos levá-las prontas na reunião dessa semana.
Télcia,não contente com a foto coletiva, fez questão de imortalizar o momento com uma pose individual. Ela e o sachê.
Pose coletiva. Miramar, Regina, Gabi, Pat, Télcia e Maristela exibem os sachês orelhudos que fiz e as presentei como lembrancinha de Páscoa. Este trabalho aprendi na Net, no blog www.craftpassion.com. Dentro coloquei sagu com cheirinho de lavanda e camomila Johnsons.
Maristela, em primeiro plano, não aguentando mais as peraltices da aluna, deixou-a de castigo com a cestinha, assunto da aula, à guisa de chapéu. Renatinha, ao fundo, parece meio assustada mas pronta para cair na risada.
Amanhã mostro os outros presentes lindos que ganhamos, da Pat e da Zezé.
Eneida querida, em primeiro lugar obrigada pelo presente. O meu já está na minha sala esperando o ovo. Agora que a aula foi demais de doida, ah, isso foi. A Télcia só não vai tirar nota baixa porque ela faz muita bagunça, mas foi a que estava com a cestinha mais adiantada. A desgraçada é mineirinha: come quieta...rs...rs...
ResponderExcluirComo é gostoso dar boas risadas!
ResponderExcluirLava a alma e faz a gente suspirar depois
Adoro seu blog
Bjus
Eneida, às vezes o dia é estranho!! Com tantas peraltices, achei lindo o sachê, muito orelhudo por sinal!!E quero ver as cestinhas , hein!! bj e boa semana!
ResponderExcluir