quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O alfineteiro de mesa da Renatinha

Esse foi o meu presente para o aniversário da Renatinha em 2014. 
Nas minhas pesquisas na internet, logo de cara me apaixonei por esse projeto. Muito bem fotografado e explicado, não ofereceu dificuldade na execução. É minucioso, envolve várias etapas mas, o que é muito importante para mim, seguindo as instruções da autora do trabalho, o resultado final é ótimo.

Alfineteiro de mesa? Mas todos não são? Sim, mas este, considerando suas dimensões, dificilmente seria portátil.

Na parte superior, o alfineteiro propriamente dito.

Os bolsos laterais alojam vários acessórios que ajudam a organizar nosso cantinho de trabalho e nos poupam o que temos de muito precioso - nosso tempo.

Os desníveis dos bolsos fazem parte do design do trabalho. 

Fiquei feliz porque a Renatinha gostou. Espero que faça bom uso do presente.


4 comentários:

  1. Além de fofo, ele é bem versátil, leva os outros apetrechos de costura, gostei! Parabéns à aniversariante e à você pelo belo presente! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Não foi só a Renatinha que gostou não, eu também adorei!.....kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eneida ficou lindo, quero um.....rsrs. A Renatinha deve ter adorado, uma hora dessas era pra eu estar ai na vila com vcs, bjs e saudades gabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Eneida, é a Vi, isso sim é um alfineteiro, não se perde nada, nem os alfinetes, nem as tesouras.
    Gostei, ficou lindo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir