quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ecos de um aniversário

Depois da empolgação da festa do aniversário comemorado na Vila com minhas queridas companheiras e amigas baunilhetes, hora de voltar para casa e colocar a vida em ordem, ou melhor, os presentes nos seus devidos lugares.

A abelhinha Tilda que ganhei da Gabi foi guardar minha pilha de paninhos importados.
Acho que ficou feliz.

Aqui, permitam-me fazer um parênteses para comentar um presente inesperado que ganhei na noite do meu aniversário. Fui jantar com o marido num dos nossos restaurantes preferidos, o Sakura, e, comentando que estava comemorando o aniversário naquela noite, ali, ganhei da proprietária, a simpatissíssima e delicada Mariê este prato diferente e delicioso. Não me arriscarei a mencionar o nome mas só sei que é uma delícia e lindo! O samão vem sobre rodelas de limão acomodadas em um licor azul. Na hora em que é servido, aquece-se o licor e este flamba o peixe. É dos deuses...! Obrigada, Mariê! 

O cesto diferentééérrimo que ganhei da Maristela já recebeu mais linhas, receitas de crochê, tesoura. A rosa que fazia parte do pacote enfeita  o cesto.

Sem contar que minha sala ficou mais bonita com ele ao lado do meu sofá.

Os tesouros da Télcia vieram dentro de uma caixa organizadora lindérrima. 

Alguém já viu a delicadeza e a perfeição dessas flores de crochê com caules de sinhaninha e sol de botão?

E mais um lápis com outra florzinha de crochê na ponta?
Tirei foto da caneta com ponta de tulipa mas ela sumiu. 

O casaquinho que ganhei da Zezé já usei muito. Nos diazinhos mais friorentos da semana passada me deixaram muito elegantel Agora está no armário. esperando a próxima estação mais amena.

Da Patrícia, que não pode estar presente no dia, ganhei uma coleção de tecidinhos lindos. Já estão molhados e passadinhos a espera de um projeto bem lindo. Assim que fizer, coloco aqui. 
Olho para os meus presentes todos os dias e fico feliz por ter amigas tão amadas.





3 comentários:

  1. Você merece isso e muito mais queridona.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eneida, muitas felicidades!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter "fuxicado" cada cantin deste blog cheio de artes , sorrisos, bom humor e felicidade,decidi arrumar uma malinha e perguntar QUE DIA POSSO IR PRA ME AJUNTAR A VOCES?
    Quanto trabalho lindo sendo que o melhor é a união de voces ou seja o trabalho que voces fazem pra si mesma na garantindo uma melhor qualidade de vida .
    Parabens!
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir