quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comprinhas de férias

Na última semana estive em Campinas, visitando a filha mais velha. Estando lá, não resisto uma visita à loja RG do Tecido. Só não entro se não passar na frente. Mas, nesta viagem, minha filha foi comprar material escolar para as netas numa livraria que abriu vizinha à loja. Quem pergunta a macaco se quer banana?
Entrei para dar uma olhadinha e saí com uma pilha de tecidinhos lindos. 

Aqui em Marília há excelentes lojas que vendem material para patchwork e tecidos a preço pra lá de especial (alô, alô Vila das Artes!). Mas sabe o que é compulsão? Então, vocês me entendem.

Outra coisa irresistível encontrei num quiosque no Shopping Iguatemi - paus de canela enooormes, lisos, retinhos e embalados num feixe maravilhoso. Logo pensei na minha dificuldade de encontrar suporte para os meus mini panôs que adoro fazer e não tive dúvida. Pedi aos atendentes, simpaticíssimos, que fizessem uma embalagem bem reforçada para aguentar a viagem e agora eles estão aqui, esperando a vez de receberem um panô feito com aplicação na virada da agulha. Adoro!

3 comentários:

  1. Não é compulsão, é só "para não perder a viagem....kkkkk".

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Eneida,

    Mas que comprinhas, hein???
    Realmente não dá para resistir, não é mesmo minha Amiga???
    Estou sentindo o cheirinho da canela daqui de casa.
    Estou com dificuldade de comprar fibra siliconada, ou algodão siliconado (para enchimento), você sabe de algum armarinho ai de São paulo que vende pela internet??
    Agradeço pela informação.
    Bons trabalhos e um beijinho,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Eneida,
    isso é só uma coisita de nada...imagine uns paninhos....brincadeira.....eu também não posso ver uma loja de tecidos e já estou entrando...e nas feiras...uma loucura, pois além disso são mais baratos..
    sobre a canela, que bela ideia....

    abraços de MF

    ResponderExcluir