sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais da goiana


Por não ter me lembrado de levar a máquina na aula do Clubinho na semana passada, fiquei devendo um post e fotos sobre a aula da Miramar.
Ela nos ensinou a fazer cadeirinhas-alfineteiros a partir de garrafas pet. Foi uma aula muito proveitosa e divertida. Mas as tais cadeirinhas não fáceis, não! Precisa de toda a paciência e jeitinho que só uma goiana tem.
Todas nós fizemos as cadeirinhas e ficaram muito lindinhas mas repetir a dose... não sei não! Brincamos muito sobre a dificuldade de colar o viés, de pregar os fuxicos sobre o plástico, mas adoramos o resultado.
Ontem, durante a minha aula, fotografei as cadeirinhas prontas. Obrigada, Miramar, pela aula tão adorável!
Todas juntas, bem comportadas.

Um close com alfinetes já espetadinhos.


E não tenho razão de dizer que ninguém segura essa goiana? Olhem só as camisetas que ela fez para a filha Mirian levar para a França. Duas francesinhas vão ficar muito mais elegantes vestidas com essas camisetinhas feitas por uma artesã brasileira. Parabéns, Miramar!

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Adorei!!!!!!!!Parabéns!!!!
    Beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
  2. Que alfineteiros fofinhos! Só uma perguntinha, o viés foi colado c. cola quente? Tb quero fazer! Bjo, leíse.

    ResponderExcluir
  3. Essas cadeirinhas são mesmo uma graça, né?
    Eu vou meter o pé na jaca este fim de semana e fazer um bolinho daqueles na caneca tb.
    Bjks

    ResponderExcluir