sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parabéns em dose dupla

Na reunião do Clubinho ontem, dia 27, tivemos uma comemoração em dose dupla. Festejamos o aniversário da Zezé e da Regina.
Não costuramos nadica de nada. Só festamos. Rimos, comemos, rimos, cantamos parabéns a você, rimos, brincamos de mímica e morremos de rir.
Na fotos, uma sequência dos momentos da festa.


A tradicional fila para cumprimentos, dessa vez do lado de dentro da sala por causa do frio.


Os presentes da Télcia : um pijama para a Zezé e três tecidinhos em lilás para a Regina.

Gabi fez o maior sucesso com sabonetes e tercinhos de fita. Quase não dá pra ver, tão pequeninos são os terços.

Quem não quer ganhar um bordado da ultra-mega-hiper competente Sílvia?

Patrícia fashion e linda deu presentes da loja da Vila - echarpe para a Zezé e colar para a Regina.

Miramar esnobou com alfineteiro, porta-pregadores de roupa e guardanapo.

A professora Maristela deu uma "aula" de competência com panô para a Regina e toalha com aplicação de seminole para a Zezé.

Como resolvi presentear todas as amigas com o mesmo tema - toalhas de banho bordadas com ponto cruz - as aniversariantes já sabem o que vão ganhar. A surpresa está no desenho escolhido.
Na foto eu explico que escolhi letras grandes e coloridas que combinam com a exuberância da Regina e um bordado imitando renda para ressaltar a delicadeza da Zezé.
Zezé abre o presente que ganhou da Regina - uma caixa de costura incrível que só falta falar.

Felizes, as aniversariantes preparam-se para apagar a velinha - uma só- porque é um só o amor, é uma só a amizade, é um só o respeito, é uma só a admiração que une nossa querida turminha do Marília Baunilha.

5 comentários:

  1. Senti-me ai com vocês. Parabéns às aniversariantes e ao grupo pelo belo convívio. Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca gostei muito de comemorar o meu aniversário, não sei bem porque. Ficava meio triste, acanhada sei lá.
    A verdade é que comemorar aniversário no clubinho é uma delicia, e lá eu me sinto tão bem que até na semana passada eu nãvia a hora de chegar o dia!
    Chegou, e me deixou tão feliz!Até música teve e do meu tempo, essa Eneida parece que me conhece ha muitos anos. Hoje passei o dia ouvindo Altemar Dutra o dia intero.
    Obrigado Baunilhetes queridas voces me fizeram renascer!!!
    Bjs a todas Regina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eneida,como é lindo ler voce,como é bom ter uma amiga tão especial,e como voce consegue fazer cada uma de nós também especiais.Voce nos encherga por dentro!Obrigada minha amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Que dia mais feliz!!Para dizer a verdade eu ia faltar ,já tinha comentado com a Maristela,pois minha mãe estava internada e eu muito triste.Porém era aniversário da minha comadre Regina e da Zezé,duas pessoas que quero muito bem,não poderia deixar de geito nenhum de comparecer ao menos para dar um abraço em cada uma .Mas fui envolvida por uma clima tão alegre e tão envolvente que me entreguei a essa alegria,fui me soltando,e consegui rir muito ,e me divertir muito .Obrigada a todas voces baunilhetes!!!bjs Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Ah que delíciaaaa...
    Não podemos passar nenhuma data em branco mesmo.
    Temos que estar sempre comemorando a alegria de viver.
    bjos

    ResponderExcluir