quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inspirações


Para nós, que moramos longe dos grandes centros, é sempre um pouco difícil encontrar novidades e atualizações no hobby que abraçamos - o patchwork. Embora isso esteja mudando lentamente, graças a investimentos de empresários empreendedores de nossa cidade, ainda ficamos aquém no que concerne a publicações especializadas.
Tentando compensar esta falha, recentemente comprei duas revistas da Art to Heart através da Kikikits. Aliás, fui maravilhosamente bem atendida pelas simpáticas meninas do atendimento.
Aos poucos vou fazendo valer o investimento, reproduzindo os maravilhosos trabalhos ensinados nestas revistas. Mas sempre fica um gostinho de... falta alguma coisa. São os incríveis tecidos com que os projetos das revistas são feitos. E aí? Comprar também os tecidos importados?
Deixa pra lá. O orçamento destinado ao quesito "hobby" ainda não permite.


Alfineteiro abóbora.


Lixinho de mesa preso ao alfineteiro. Perdoem nossa falha na colocação do bolsinho para a tesoura.

4 comentários:

  1. Lindo trabalho... que cor maravilhosa!! E é bem verdade que nossa cidade ainda está gatinhando em termos de patchwork, não encontramos quase nada por aqui!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Está lindo via net mas pessoalmente está mais bonito ainda, aliás cadê as fotos daquelas outras coisiquitas maravilhosas que você fez? Mostra pra todo mundo ver que mãos mágicas você tem.

    ResponderExcluir
  3. Eneida, que delícia este tom de laranja!! Amei!! Fiquei aqui imaginando as maravilhas das revistas Art to heart que vc comprou...elas são tudodibom, né??
    Parabéns e não vi falhas nenhuma....!!!
    Fiquei tristinha em saber que vc não estara na feira, ficarei rezando para que tudo de certo por ai! Com saude nao se brinca!! Ahhh quem sabe nos encontramos em Gramado??? As baunilhetes vão fazer um sucesso danado aqui no sul também!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Andreza, estou triste por não poder ir com minhas companheiras e amigas de Clubinho até São Paulo visitar a Feira. Seria maravilhoso ver todas as novidades que acontecerão por lá e mais maravilhoso ainda conhecer você.
    Mas a sensatez me diz que devo ficar quietinha por aqui, perto do meu médico, dos meus remédios, e torcer, de longe, por vocês todas.
    Se você encontrar com o meu grupo, receba o meu grande abraço e minha admiração através das baunilhetes que estarão lá.
    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir