domingo, 18 de abril de 2010

Brazil Patchwork Show -A Feira


É claro que não dá pra ninguém ter uma ideia do que foi a Brazil Patchwork Show pelas fotos que vou postar aqui. Mas, escolhi alguns flagrantes da câmera da Télcia para ilustrar o Sonho Realizado das Baunilhetes.
Maristela entrando na Feira, fotografada pela Télcia.
"Num tô acreditando!!!!!!!!!!"

No stand da Lolô, o encontro com a mestra Letícia.
Momento de muita emoção, quando as Baunilhetes,
em coro, homenagearam a responsável pela existência
do Clubinho de Patch com uma linda canção. Elas
tiveram a impressão de que a Feira parou para escutar.

Télcia e Lee Albrecht, do blog http://leealbrecht.blogspot.com/
e proprietária da Escola de Bordado de Campinas.
Muito querida e simpática, me mandou um abraço.

As bonecas da Letícia.

Uma mostra do trabalho da Letícia. Trabalho de artista.
Ao fundo, alguns dos 500 kits que Letícia preparou
para a Feira.


Foto histórica para marcar presença.

6 comentários:

  1. Que delicia meninas visitar a feira!! Deve ter sido uma grande farra!! Beijos a todas...

    ResponderExcluir
  2. Meninas, quando vamos voltar pra "capitar"?

    ResponderExcluir
  3. como sempre a Letícia superou...
    bjos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Que farra que deve ter sido, pelos rostinhos das meninas dá pra ver que foi uma delícia...Adorei as bonequinhas, lindas.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ohhh fiquei tristinha em nao encontrar com as baunilhetes!!! Mas pelas fotos estou vendo que fizeram uma mega festa!! Ohhh delícia!!!
    Eneida, baunilhetes, tem selinho pra vcs lá no tecendo sonhos!
    Espero que na proxima oportunidade eu consiga encontra-las e dar um abraço em todas vcs!! Da amiga e fã do sul, Andreza

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, que pena que não fui...
    mas me diverti muito com as histórias da feira. E viva a Télcia!!!!!
    Bjs a todas, meninas!

    ResponderExcluir