terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bons Fluidos

Sorte maior é ser amiga da Télcia.


O presente da Télcia.


A bonequinha feita com lacre de latinha, presen-
te da Maristela.


No primeiro encontro do ano as baunilhetes fizeram muitos planos. Depois de aprovados pelas baunilhetes que não puderam comparecer ao encontro, serão colocados em prática. Teremos muitas surpresas neste ano. Em maio teremos o aniversário do blog e quem vai ganhar presentes será o time das nossas seguidoras. Teremos até a Zezé dando uma aula. Surpresas millllll!!!!!!!
Para comemorar nossa primeira reunião fizemos sorteios de revistas e ganhamos um imã de geladeira que a Maristela trouxe para nós do Rio do Janeiro. Coisa mais fofa feita de lacre de latinha de refri e massa de biscuit. A Télcia sorteou uma casinha para ser colocada na porta da frente de nossas casas. Fui a sortuda e comecei bem o ano, pois em 2009 fui sorteada apenas uma vez.
É bem verdade que na maioria das vezes esqueci de colocar o papelzinho com meu nome, mas como sempre disse para minhas companheiras baunilhetes, minha maior sorte foi tê-las encontrado.
E por falar em sorte, falemos, também, em bom astral. Foi assim que deixamos a Vila das Artes, ontem, esbanjando bom astral e cheias de planos e esperanças.
Em tempo: a Zezé ganhou uma revista Labores e a Patrícia ganhou um kit de revistas nos outros dois sorteios. Zezé começou o ano confirmando sua fama de sortuda.

3 comentários:

  1. A casinha que eu "precisava" foi pra Eneida, mas não tem problema nenhum, a Tél vai nos ensinar e eu vou fazer umas par delas. Mas "quase" ganhei...rs...rs...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia esse clubinho!!!Que saudades eu estava!!Gostaria de escrever mil e uma coisas da Eneida aqui mas como não tenho DÃO,vou deixando,mas sem ela não tem clubinho,não tem reuniões,não tem é nada!!!Vcs não acham?E a Maristela que queria a casinha?kkkkkkkkk Tél

    ResponderExcluir
  3. Zezé, que estória foi essa a da banheira? Adorei a idéia...rs...rs...rs
    Conta para todo mundo saber...rs...rs...rs

    ResponderExcluir