segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Somos gratas




Segunda-feira, adrenalina dos últimos dois dias controlada, hora de fazer balanços e agradecer.
Comecemos pelos agradecimentos.
Somos gratas...
...às nossas famílias que nos apoiaram incondicionalmente e que seguraram as pontas para que pudéssemos nos dedicar integralmente ao nosso projeto.
...à Patrícia que nos deu guarida.
...às meninas da Vila que, quase transparentes, faziam aparecer um café quentinho, recebiam nossos convidados com simpatia extrema, deixavam nosso cantinho limpinho e cheiroso.
...aos nossos amigos que compareceram, nos abraçaram, nos acarinharam.
...aos nossos amigos que não puderam comparecer, mas que pensaram em nós durante todo o tempo do bazar e nos desejaram boa sorte em pensamento .
...aos nossos amigos que não puderam comparecer, mas desejaram boa sorte por telefone ou e-mail.
...aos artistas do Coral que, cantando em QUALQUER CANTO, deixaram em nosso cantinho a delicadeza de suas vozes que vão, por muito tempo, ainda, ecoar nas paredes de nossa salinha de costura e entre as folhas das árvores do quintal da Vila.
...ao casal de cantores que comemorou o aniversário de casamento ali, perante todos nós, emocionando , arrancando lágrimas, evocando lembranças.
...à Sílvia, que pensou em nós o tempo todo, que não pode estar presente, mas que acompanhou, feliz, a recuperação de sua mãe.
...à Letícia, nossa professora, que sabe muito bem que foi a semente de tudo isso.
...ao meu pai.
...a nós mesmas, pela nossa amizade que será eterna.

3 comentários:

  1. Sucesso total!! Foi muito bom ficar com vocês no sábado, quando cheguei em casa, pensei: Acabou ???? Eu mais disso tudo!!!
    Um beijo e foi um prazer conhecê-las.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito lindo mesmo!!!O sucesso foi total mesmo!!!Não pelas vendas,nem por conseguirmos fazer tantos trabalhos e encher aquela sala...Mas o sucesso foi maior,o sucesso foi o fortalecimento da amizade do respeito ,da fidelidade.Nós somos únicas,somos verdadeiras umas com as outras não competimos poder nem sabedoria.Estamos de parabéns fomos um sucesso!!!!!Voces são maravilhosas!!abraços Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Essas coisas dão um trabalhão, mas dá muito prazer também,né?!

    Parabéns!
    beijinho,
    Ana Tuyama

    ResponderExcluir