quarta-feira, 27 de maio de 2009

Passeio de Sonho


Pra começar, já vou avisando que nada do que virem ou lerem aqui reflete o que realmente vimos, ouvimos, escutamos, provamos na sexta-feira, dia 22 de maio. Não vou conseguir, já sei de antemão, exprimir com palavras a emoção que sentimos ao visitar a mãe, as tias e os tios da Télcia, ao conversar com eles, ao conhecer um pouquinho de suas vidas. Nas fotos, nossa expressão de êxtase e encantamento podem, talvez, mostrar o estado de graça em que ficamos durante toda a visita e estamos até hoje. Télcia, nunca poderemos te agradecer o suficiente por nos ter dado esta oportunidade maravilhosa. Te agradeceremos pelo resto de nossas vidas, amiga!
Como o passeio foi longo e as fotos são muitas, compartilharemos com vocês, ao longo de alguns dias, esta experiência maravilhosa.
O passeio foi feito em duas etapas, primeiro visitamos a mãe da Télcia, dona Yolanda Baldo Vernaschi, 90 anos comemorados no último dia 11. Depois seguimos para a chácara onde moram Luiza, Irma, Jaconda(tia Conda), Adão e Bruneo Baldo.
Estas fotos foram feitas nas despedidas, mas postaremos aqui, no início de tudo, para que vocês já conheçam os responsáveis pela felicidade que vivemos na tarde do dia 22 de maio de 2009.

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos o carinho de todas com a família Baldo.Foi realmente uma tarde muito agradável!Eles querem é mais!!!!!E eu também!Eta "clubinho" mais pra cima e animado e divertido e animado de novo e tudo de boooooom!Bjs!

    ResponderExcluir